SRCOM | Ideias que marcam

animação

Espaço Coca-Cola Fã de Música

O espaço mais bombado do Rock in Rio 2017.

Show com todo mundo

Do brainstorm à pós-produção, fomos responsáveis por todo o processo de criação do Espaço Coca-Cola Fã de Música durante o Rock in Rio 2017.

A ideia era fazer com que o fã de música fosse a atração principal, dando um pequeno gostinho de como é participar de um grande festival. Mas o resultado foi muito além das nossas expectativas, em cima do palco e no meio da galera, músicos e cantores apaixonados deram um show para astro nenhum botar defeito.

No palco, uma banda pré selecionada com 4 baterias, 5 guitarras, 2 baixos e 1 teclado recebiam grupos de cantores com um repertório variado e cuidadosamente escolhido para agradar a todos os estilos.

Além de cantar, músicos amadores também podiam substituir integrantes da banda depois de passar por uma rápida audição. Nos intervalos das apresentações, DJs mantinham a animação do público com hits nacionais e internacionais.

E, para coroar o sucesso da ativação, uma pesquisa realizada pela Toluna, empresa especializada em insights digitais, mostrou que a Coca-Cola foi a marca mais lembrada do Rock in Rio 2017. Já estamos ansiosos para o próximo!