SRCOM | Ideias que marcam

DESAFIO

REVEZAMENTO DA TOCHA RIO 2016 – COCA- COLA

A maior ativação do maior patrocinador no maior evento do mundo.

PLANEJAMENTO com PÉ NA ESTRADA

A realização do Revezamento da Tocha Olímpica para a Coca-Cola, foi a maior ação da SRCOM nos Jogos Olímpicos Rio 2016.  Fomos os responsáveis pela co-criação dos 6 veículos da rota, pela criação dos 5 shows de celebração Coca-Cola, pelas apresentações diárias nos palcos City Celebration e ativações da marca, pelo planejamento da rota e, finalmente, pela produção do evento em todo o país. Foram 14 meses de planejamento, 95 dias na estrada, 329 cidades, 36 mil quilômetros percorridos e um recorde olímpico: 1.4 milhão de Coca- Colas distribuídas. E no final, o que era um trabalho se transformou em uma jornada emocionante e inesquecível. Mais que um projeto, foi um desafio que entrou para a história, da Coca-Cola e da SRCOM.

 

“A SRCOM entregou um evento "best in class" tanto no revezamento da tocha quanto nas celebrações em cada cidade."

Flavio Camelier

Vice-Presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016