SRCOM | Ideias que marcam

por SRCOM

junho 14, 2017

compartilhe

Em junho de 1987, há exatos 30 anos, estávamos comemorando a inauguração da nossa primeira sede. Hoje, muitos desafios e conquistas depois, estamos comemorando a nossa primeira participação em Cannes.

Como podem perceber, junho está sendo um mês bem agitado por aqui, especialmente para Flavio Machado, recém nomeado C.E.O e prestes a representar a SRCOM no o maior festival internacional de criatividade do mundo.

E aí, Flavio –  30 anos de empresa, primeira vez no palco do Cannes Lions e, possivelmente, o primeiro Leãozinho! Conta para gente essa história!

“ Aos 40 anos e sócio de uma agência que celebra 30 anos esse ano, eu nunca dei valor a prêmios. Diferente talvez da publicidade tradicional, nunca nenhum cliente nosso exigiu prêmios para nos contratar. Certamente eles preferem a reputação e a satisfação de um trabalho bem feito. O Cannes Lions parece ser diferente de outras premiações, pois tem um juri renomado de pessoas do mundo inteiro que passam grande credibilidade, isso sem falar de que abriram o Festival para várias outras categorias, tornando-se realmente um Festival que valoriza a criatividade, em todas as suas áreas. Eu não tenho ideia do que esperar. Estou indo pela oportunidade de palestrar ao lado de Daniela Thomas e Vik Muniz para contar um pouco da nossa jornada nas cerimônias dos Jogos Rio 2016 e porque elas tocaram os corações das pessoas. Foi uma aventura e tanto que deve ser compartilhada! Mas do Festival mesmo não sei como é a dinâmica. Serei um virgem descobrindo o Cannes Lions, a começar pelo nosso keynote no dia 18 às 11h, no Lumière Theater. E vai que voltamos com um leãozinho? Não seria nada mal…”

Para ficar por dentro das aventuras do Flavio em Cannes, acompanhe a coluna “ Um virgem em Cannes” no site do Meio e Mensagem. http://cannes.meioemensagem.com.br/colaboradores/flavio-machado/

Que venham os próximos 30!